sábado, 18 de dezembro de 2010

moda o asunto que nao se cala


MODA;se vc se entereça promoda olhe as dicas abaixo.


Modaé uma coisa que não podemo  fugir pois  memo aquelas meninas que parecem n laigar estaõ presas a moda pois moda não é só uma roupa um acessório que todo mundo usa  moda é algo que  agente goste usar se sinta confortavél que tenha  a sua cara se vc não acha bonito as cores florecentes que estão super na moda simplesmente n ligue pois a moda quem faz é agente mas n esqueça  que é só agente misturar o nosso estilo com  a  moda que vc vai ficar  linda.

Não tenha medo de faser a sua moda.
 : D

5 comentários:

  1. o meu natal esta sendo muito divertido pois eu estou passando com toda a minha familia meus pais irmãos cunhadas sobrinho minha e vó.ontem e hoje agente fez uma grande cei de natal .
    eu tive um feliz natal e agora quero que vc tenha um feliz natal

    ResponderExcluir
  2. bem esse é o meu blog pode não ser akilo tudo mas eu gosto de ter ele para só diser oque penso faço etc...

    ResponderExcluir
  3. Eu tb tive um 2010 muito legal. Quero que 2011 seja melhor ainda!

    ResponderExcluir